16 de agosto de 2014

Um Ano




Um minuto: o sorriso
Uma hora: abraços
Uma semana: alegrias
Um mês: aprendizados
Um ano: amadurecimento
Há um ano: o lançamento


Aspas do Autor: Hoje faz um ano do lançamento do meu livro "Elos no Horizonte". Um ano. Um sonho realizado. Passa tão rápido que a gente nem percebe... Grato aos meus familiares, amigos e todos que me deram apoio para essa realização. Pois são eles que dão sentido à essa comemoração... Um próximo livro existirá, mas só o futuro dirá quando. :)

12 comentários:

  1. Há um ano: corações tocados.
    Há um ano: aprendizado.
    Há um ano: sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Livro belíssimo e uma grande realização na sua vida, eu sei. O primeiro de muitos livros, meu amigo. Você é escritor, nada poderá lhe tirar isso.
    Abraços, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Alê, meu amigo querido, meu irmão.

    Sei que tenho estado ausente daqui, mas quero dizer que meu carinho e admiração por você são ininterruptos. Você é uma pessoa do bem, especial e merece colher os frutos da generosidade que semeia.

    Parabéns pelo seu livro, 1 ano ligando palavras, pessoas e sentimentos.
    Que a vida seja generosa com você. Que uma porção de coisas boas lhe surpreenda.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. E que continue assim, sempre muito bom!

    DANCIN' OF DAYS
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bacana, não sabia que tinha um livro *-*
    Adorei a escrita de hoje :)

    Beijos,
    Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Alexandre, que celebração mais graciosa! Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Isso me lembra de uma cena em Penny Dreadful, em que a protagonista, apos ouvir que determinada flor só desabrocha de 15 em 15 anos, exclama:
    - Uma vida inteira!
    E Dorian Gray responde:
    - Um instante.

    Tudo é um instante.
    Parabéns pelo aniversário do lançamento! Já pensei em publicar alguma coisa, mas desisti por falta de mercado para o que eu gosto de escrever. Triste, mas verdadeiro. rs

    ResponderExcluir
  8. Quem é a sua editora? Fiquei curiosa. Acho que sabia da existência do seu blog antes do livro. Não sei como aconteceu e tal, mas parabéns. Espero que os frutos que esteja colhendo continuem sendo bons

    ResponderExcluir
  9. Então reencontrei o ALF o extasiado, quantos anos!
    Hoje revendo meus comentários de 2006 , te revi e reencontrei-o escrevendo mais que nunca, que delícia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que tinha um livro, Alexandre. Meus parabéns, é uma conquista e tanto! Eu sonho muito em lançar o meu próprio, mas me afastei tanto da literatura que nem sei! :/

    Beijos.
    www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
  11. Eu espero sentir essa sensação futuramente. Lançar um livro na minha área de profissão. Deve ser mágico. Espero que futuramente tu tenhas outros além desse. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Meus sinceros parabéns Alexandre, desejo-te todo o merecido sucesso do mundo e que venham outros livros, talento você tem para isso.

    Grande Abraço

    (Preciso dar um jeito de ler seu livro rsrs)

    ResponderExcluir

O compartilhar de emoções nos ensina bastante coisa. As palavras, aquelas extraídas do coração são regalos plenos de um real sentimento. E isto encanta. A forma verdadeira de se entregar nas ideias e a intensa maneira de expressar o sentir lá de dentro, é uma arte de profunda beleza. Desperte o seu sentimento aqui, e não hesite em demonstrar o que pensas, o que achas, o que sentes e o que amas. Sinta a leitura e me encontre nas palavras. Opine e eu te encontrarei. Esta troca é o que nos ajuda a conhecermos e aprender melhor, sobre a vida, sobre o ser humano e sobre as diferenças. Eu serei profundamente grato. Obrigado!