Meu mundo

28 de junho de 2008

“Aqui o amor sussurra...”



Estou em um mundo em que as sensações são intensas, onde todas as emoções estremecem a minha base. Um lugar onde cada detalhe suga um pouco do que tenho, e me aprofunda num rodamoinho de sentires, de sonhos e desejos. Vivo com aquele pulsante querer louco, naquele afã interminável pela busca de um ou vários motivos para ser feliz. Caio de cabeça em experiências distintas, embora repletas com lições, duras realidades e ferrenhos combates. Então noto sempre a importância do viver, do olhar, da essencial chama que tremula aqui dentro, do gás que me leva a percorrer caminhos inexplorados e novos. Sinto e acredito.

Acima de tudo, meu mundo é puro amor, daquele em que emoções fortes são pequenas, e que toda sensação atinge com uma profundidade sem medida. Um recanto de sentimentos e valores tão esquecidos pelo tempo. Porque aqui todo sonho está filmado na realidade, e atrelado a pequenos momentos, que de tão pequenos se tornam imensos, em valor. Onde um misto de fantasias voa por entre cada poro e me alimenta com sensações únicas, com um teor de mistério e suspense, me transportando por universos de olhares e penumbras de torpor. A certeza de aprender e crescer dá suporte para continuar seguindo.

Nesse lugar, dou tudo de mim, e faço com prazer, tornando momentos especiais em indescritíveis, de sabor inebriante. O horizonte ilumina meus pensamentos e se torna um reduto do que tanto expresso, desabafo e acredito. Vivo num mundo em que demonstro com facilidade a importância da intensidade das coisas, dos momentos vividos. Porque nesse mundo existem momentos curtos que são felizes, mas por serem felizes se eternizam e ficam gravados na alma, em toda a essência da vida. Um lugar que tem como prioridade o amar, o bem querer, o olhar ao além, e o sentir na pele, o exagero em viver.

Um paraíso de sonhos, de encantos e maravilhas, de alegrias e de sublimes desejos, de intensas amizades, de calor e de verdadeiras emoções e sentimentos. Um recanto aonde pulsa com firmeza uma concentração de deslumbramentos, que reúne belezas ocultas e que desbrava corações humanos, mostrando boas novas, esperança e a certeza do bem poder encontrar, da paz um dia alcançar.

Um mundo sintonizado com a fragrância do poder divino. O meu lar é o elo para a felicidade, é o mais forte elo da minha alma, onde ofereço tudo que sinto de melhor. Porque em meu mundo eu não existo apenas, eu SINTO, VIVO, faço sentir e faço viver.



----------

Aspas do autor:
Aqui se inaugura um novo modo de pensar, de ser e sonhar. Um novo mundo para se compartilhar emoções, sentimentos, aprendizados e lições. Aqui aprenderemos juntos. Não se acanhe, entre e se acomode, que preparei um cafezinho quente para tomarmos juntos. Aqui trocaremos idéias e palavras por muito tempo, já que não pretendo fechar a porta deste mundo. Fica aqui desde já meu eterno carinho. Seja bem vindo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai amigo! Tá lindo seu novo cantinho!!! Seja bem vindo de volta! Espero que esta nova fase, seja maravilhosa para você e que tire bons frutos! Te adoro....
beijos

Anônimo disse...

olá amigo,ALF! As saudades que tinha de ti eram muitas ,mas agora estou bem feliz com o teu regresso e de poder novamente aprender contigo essas sensações,essa vontade de viver que tu sempre deixas nos teus textos maravilhosos . Espero que agora não desapareças ,pois deixas-te muitas saudades :)
Te adoro meu amigo e me faz um favor ?
Não desapareças pois fazes muita falta
Estarei sempre por aqui par te ler e para junto aprender contigo
bjos e não te esqueças de aparecer no meu humilde paixões e encntos :)
bjos,amigo
Carla Granja

Dayane Carmona Poeta disse...

Fico muito feliz que tenhas voltado e mais feliz ainda por poder mais uma vez estar com as suas palavras que passam muitas coisas.. :)

Espero que fique por aqui por um longo tempo enchendo todos que aqui passam de encanto!

Sobre esse texto de abertura digo que sou uma companheira desse seu mundo (mas acho que isso vc já notou :$) Não tem nada que pague os momentos simples mas verdadiros esses que por mais que o relogio corra, entre inverno, verão, outono, primavera eles estaram ali no intimo das nossas lembranças.. dou muito valor a isso!

Tudo aqui está adoravél, um mimo :}

Beijos, e boa sorte com esse seu novo cantinho

querido amigo (L)

mari lou disse...

é...

nossa vida é construída essencialmente em encontros, elos q se constroem. e só existimos neles.


belo texto, alf. imagens mto bonitas.


xero!

Anônimo disse...

aperto maior sentiu eu, ao transformar uma estoria em historia; e essa passagem apesar de ter sido dolorosa me fez bem, muito bem.


gostei daqui, e creio que um pouco desse mundo existe no meu mundinho também. ah... e antes de mais nada, teria um chazinho?? é que não gosto de café :)


Abraços!!!

Poemas e Cotidiano disse...

Alf, meu querido!
Voce eh uma pessoa de uma profundidade tao grande, que me emociona. Sempre me emociono quando entro nesse mundo seu, onde as pequenas coisas sao Grandes, e Importantes. Que um simples momento, eh uma grande peca teatral. Onde voce coloca seus sentimentos acima de qualquer coisa. Suas crencas. Sua total e irrestrita VERDADE.
Sabe por que admiro voce, Alf? Nao so o admiro, como o AMO, um amor incondicional, um amor pelo SER HUMANO.
Eu o admiro porque voce tira a MELHOR essencia da vida, e a distribui em frascos de perfumes atraves de suas palavras.
Suas palavras, meu querido amigo, atingem o AMAGO do nosso coracao. Sabe por que? Elas nao sao mascaradas. Elas sao limpas e transparentes. Como se afundassemos nossos pes em um riacho, o os enxergassemos pisando nas pedrinhas...agua pura e cristalina.
Assim eh a sua alma: pura e cristalina.

Estou tao feliz por voce ter voltado,meu querido Alf!
Quando voce se afastou, eu tambem estive afastada por uma cirurgia que fiz no meu joelho. Mas eu senti muito quando li que voce estaria saindo.

Mas o que importa? O que importa eh que atraves dessa fresta que voce deixou ai nessa fotografia do seu post, entrou um raio de sol muito quente, muito vivo, muito intenso: O RAIO DE SOL DA SUA ALMA.

Eu te amo meu amigo! Com toda minha verdade. E sinceridade. E transparencia.

Seja bem vindo, e nao nos deixe mais... ta bom?

Um beijo carinhoso
MARY

Kari disse...

Já estava com saudade de ler essas sempre tão belas palavras...
Recebi sim seu e-mail e, quando você comentou no meu blog, esse ELO já estava lincado, apenas não tinha parado para ler...

Fico feliz que tenhs voltado, com coisas novas na cabeça, com novas idéias... Seguiremos juntos então...

Um beijão pra tu

Jaya Magalhães disse...

Seu mundo é lindo, Alexandre. Sublime, como você diria. Rs. E é bom demais poder fazer parte dele. É bom demais saber do elo que existe entre o meu e o teu mundo. Ah, que palavras ternas, rapaz! Parecem pegar a gente no colo e enfeitar sussurros de histórias encantadas.

É realmente um prazer ter você de volta. É realmente uma beleza poder provar da tua poesia outra vez.

Beijocas.

Jeniffer Santos disse...

opa...
o café ta uma delicia amigo...
volta ao mundo dos blogs com bastante estilo,sentimentalismo a flor da pele.
adorei...
sei que agora esse crise vai passar,e td vai ficar bem ;D

beijos
se cuida!

CL disse...

Espaços assim como o seu sempre são necessários, é como se fosse um universo inteiro só de sentimentos!!

Vc é o cara mais intenso que escreve em blog,nunca vi nada igual!

Seja bem vindo denovo.Bjokas de minas.

Ni ... disse...

Que cantinho lindo, moço!

Está de parabéns e esteja certo que virei visitá-lo mais vezes...

Beijo e mais beijos.