Meu mundo

28 de junho de 2008

“Aqui o amor sussurra...”



Estou em um mundo em que as sensações são intensas, onde todas as emoções estremecem a minha base. Um lugar onde cada detalhe suga um pouco do que tenho, e me aprofunda num rodamoinho de sentires, de sonhos e desejos. Vivo com aquele pulsante querer louco, naquele afã interminável pela busca de um ou vários motivos para ser feliz. Caio de cabeça em experiências distintas, embora repletas com lições, duras realidades e ferrenhos combates. Então noto sempre a importância do viver, do olhar, da essencial chama que tremula aqui dentro, do gás que me leva a percorrer caminhos inexplorados e novos. Sinto e acredito.

Acima de tudo, meu mundo é puro amor, daquele em que emoções fortes são pequenas, e que toda sensação atinge com uma profundidade sem medida. Um recanto de sentimentos e valores tão esquecidos pelo tempo. Porque aqui todo sonho está filmado na realidade, e atrelado a pequenos momentos, que de tão pequenos se tornam imensos, em valor. Onde um misto de fantasias voa por entre cada poro e me alimenta com sensações únicas, com um teor de mistério e suspense, me transportando por universos de olhares e penumbras de torpor. A certeza de aprender e crescer dá suporte para continuar seguindo.

Nesse lugar, dou tudo de mim, e faço com prazer, tornando momentos especiais em indescritíveis, de sabor inebriante. O horizonte ilumina meus pensamentos e se torna um reduto do que tanto expresso, desabafo e acredito. Vivo num mundo em que demonstro com facilidade a importância da intensidade das coisas, dos momentos vividos. Porque nesse mundo existem momentos curtos que são felizes, mas por serem felizes se eternizam e ficam gravados na alma, em toda a essência da vida. Um lugar que tem como prioridade o amar, o bem querer, o olhar ao além, e o sentir na pele, o exagero em viver.

Um paraíso de sonhos, de encantos e maravilhas, de alegrias e de sublimes desejos, de intensas amizades, de calor e de verdadeiras emoções e sentimentos. Um recanto aonde pulsa com firmeza uma concentração de deslumbramentos, que reúne belezas ocultas e que desbrava corações humanos, mostrando boas novas, esperança e a certeza do bem poder encontrar, da paz um dia alcançar.

Um mundo sintonizado com a fragrância do poder divino. O meu lar é o elo para a felicidade, é o mais forte elo da minha alma, onde ofereço tudo que sinto de melhor. Porque em meu mundo eu não existo apenas, eu SINTO, VIVO, faço sentir e faço viver.



----------

Aspas do autor:
Aqui se inaugura um novo modo de pensar, de ser e sonhar. Um novo mundo para se compartilhar emoções, sentimentos, aprendizados e lições. Aqui aprenderemos juntos. Não se acanhe, entre e se acomode, que preparei um cafezinho quente para tomarmos juntos. Aqui trocaremos idéias e palavras por muito tempo, já que não pretendo fechar a porta deste mundo. Fica aqui desde já meu eterno carinho. Seja bem vindo.